SENTIMENTO






TRABALHAR COM EDUCAÇÃO É PROMOVER MELHORIAS!






Muito existe sobre ideias em histórias atrativas ou não, e a certeza de um triste fim depois do presente originado, mas pouco é refletido sobre o sentimento. Qual o sentimento?

Após o acionamento do "start" tudo segue o fluxo da continuidade mantendo, sempre que possível, a conservação da energia. Outrora já não fica claro a sensibilidade para todo processo vital ocasionando um imenso conflito sobre a intensidade da felicidade. Chega até aparentar um descaso para as ocorrências positivas ou ficam restritas ao curto momento do deleite enquanto o impacto da negatividade fica assolando por longas trajetórias temporais que ganham protagonismos ofuscantes. Talvez uma essência da comodidade animal em limitar as sensações ao cérebro reptiliano mesmo tendo um horizonte repleto de oportunidades.

Foi permitido aos seres humanos cinco sentidos sensoriais clássicos, apesar de estudos apontarem mais. Mesmo nos tempos atuais e com toda "evolução" da história humana ainda existe muito relapso para desfrutar todo potencial perceptivo. O que mais impressiona é a capacidade de considerar novas alternativas tecnológicas antes de ampliar o domínio sobre essa divina habilidade que permite intensificar a felicidade num conjunto denso de atividades sensoriais, ou seja, os seres humanos precisam entender que a negatividade de um sistema serve para permitir melhores vivências e não simplesmente para confundir a cabeça de um aluno de física.

Como não sentir a vida? Uma percepção automática para qualquer organismo saudável! Provavelmente a sociedade chegou ao momento de colisão entre valores que desvirtuam a espontaneidade dos sentimentos ou restringe aos momentos chocantes da infelicidade. Talvez a relatividade do tempo tenha alcançado a rotina humana e retirado de uso o termo "a longo prazo" talvez pelo simples fato que ele demore. Entretanto a vida humana nas suas piores médias em toda existência não compensou medir em segundos e sim em milhares dessa parcela extremamente representativa que define as relações de partidas e chegadas.

E quando isso ganha proporções sociais ficam mais evidentes os contrastes, pois sentir pelo outro é ainda muito abstrato considerando que carece do amadurecimento sobre a essência do sentir e diagnosticar os verdadeiros valores e verdadeiros sentimentos, que compensam todos os esforços no equilíbrio social. Um conjunto de sentimentos é espalhado ao longo da história que vai ampliando a possibilidade de perceber o que realmente compensará, onde uma câmara anecoica passa a ser um ambiente extremamente respeitado por estudiosos ao mesmo tempo que permite a magia de evidenciar acusticamente os órgãos vitais que acompanham o corpo ao longo da vida ao mesmo tempo que em espaços ruidosos não propiciam tal conexão.

A vida é repleta de atividades onde cada indivíduo monta um conjunto pessoal recheado de sentimentos que proporcionaram a reflexão para a próxima decisão!

SENTIR É PERMITIR OS EFEITOS DA VIDA, FORTALECENDO EM CADA OCORRÊNCIA!

LIVRO TEMA

Titulo:
O SEGREDO

Autor(es):
Rhonda Byrne



MÚSICA TEMA

Titulo:
Sentimento - O rappa

Compositor(es):
Lux Ferreira / Marcela Vale


VÍDEO TEMA